Algumas vantagens em ter um contato de suporte mensal de Informática

  1. Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral, o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.

  2. Redução de custo com equipamentos: equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada.

  3. Aumento de produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus e assim por diante.

  4. Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido, isso gera segurança e reduz os riscos de perda de informações.

  5. Atendimento personalizado: o CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, alem de um atendimento rápido e eficiente.

  6. Consultoria: dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO esta é sem duvidas um grande beneficio, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. na compra de equipamentos, o que é melhor?, O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.

  7. Backup de equipamentos: quando um monitor ou uma CPU precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar, ganhando em produtividade.

  8. Restrição e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Orkut, MSN, emails pessoais, paginas de sexo, you tube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar. Mais produtividade.

  9. Orientação: uma serie de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da maquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.

  10. Rotinas de backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com o banco de dados de sua maquina, isso se é que é possível recuperar.

 Reduza os custos de sua empresa com solicitações de visitas técnicas para seus computadores, elaboramos um contrato de manutenção integrado obtemos as informações necessárias para a obtenção do melhor resultado.

Confira os serviços oferecidos:

  • Visitas de manutenção Preventiva

  • Visitas de manutenção Corretiva

  • Uso de equipamentos Backup como discos monitores e outros**

  • Instalação de softwares

  • Tempo de atendimento em campo (mínimo 6 horas úteis)

  • Visita mensal para avaliação de equipamentos ou softwares

  • Suporte telefônico

  • Técnico residente**

    ** Alguns destes serviços poderão estar disponíveis apenas em algumas modalidades de contrato, sendo opcionais a outros ou ainda sob condições especiais.

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